quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Manhã de sol, festa de luz, pertinho do mar: mas era uma aula!

No meio do caminho, eu errei a entrada. Andei em círculos e afinal, quando pensei que estava equivocada, encontrei Ralph e Aline, que afinal, deveriam estar se encaminhando para a aula. Dei carona e quando chegamos, nossa sala de aula estava fechada. Às 09:00 horas, o shopping Barra abriu e entramos. Nos direcionamos para o Café La Place, onde marcamos encontro com a turma. Aos poucos, foram chegando Ralph, Davi, Rômulo, Nanda Pedrecal, Nanda Tinski, Camila, Ilma, Adriana, Aline Barbosa, Grace. Recebemos notícias de Adriano, Marcelo, Rafaela, que não poderiam estar conosco. E esperamos, com ansiedade a chegada de Tássia! Algumas provocações foram feitas. E aceitas. Fizemos reunião na livraria Siciliano, sentadinhos no chão na ala infantil. Houve entrevista, lanche improvisado, a presença do grande poeta Ruy Espinheira, sorteio de livro, risadas, abracinhos felizes e muita alegria. No final, propostas para a semana e a rodinha das palavras positivas e dos beijinhos. Muitos abracinhos felizes e uma sensação geral de que a manhã tinha sido muito especial. Manhã de sol, festa de luz, pertinho do mar e dentro do shopping: e era a aula de LET09, da turma da professora Eliana Mara, do Instituto de Letras da UFBA. Ah, nem precisava dizer isso, mas é bom dar nosso endereço, né?

2 comentários:

Aline Barbosa disse...

Nossa... Foi especial mesmo. Como você mesma disse em sala, era uma aula, mas só por estar num lugar diferente as sensações são diferentes...

Poxa, só não foi tão bom assim por que não ganhei o livro sorteado... Queria tanto... =(

Mas enfim... Essa aula não será esquecida.

Beijinhos felizes! =D

De Beachbarengril disse...

Eu queria ter idoooooo!!! Ah, não é justo!

PS: as coisas terminaram de cair, sim, as que joguei, e eu VOLTEI, feliz em ler seus textos maravilhosos e me sentindo em casa novamente.